Logo Vaxxinova
Entrar ou criar conta
  • Faça o login preenchendo os campos abaixo.

    Fechar
  • Cadastre-se e tenha acesso aos nossos conteúdos exclusivos!

    Fechar
Logo Vaxxinova

Apresentação da linha de soluções Vaxxinova Pecuária ao estudantes da GEER

Estudantes do Grupo de estudos e Extensão Rural (GEER) da Universidade de Uberaba (Uniube) foram apresentados à linha de soluções Vaxxinova Pecuária.

Os colaboradores Danilo Teixeira e Mariana Carrer, promoveram um encontro com os estudantes de medicina veterinária pertencentes ao Grupo de estudos e Extensão Rural da Uniube.

Estudantes do Grupo de estudos e Extensão Rural (GEER)

O GEER foi criado em 2014 pelo professor do curso de Medicina Veterinária da Uniube, Raul Morais Nolasco. “Por meio do grupo, conseguimos mostrar ao aluno a importância do compromisso firmado diante das diversas situações da nossa rotina, como horários de aula, data, respeito aos professores e superiores, tratamento com proprietários e tratadores rurais. Também, a valorizar a família e aprender como conviver com pessoas diferentes, já que nossas visitas a propriedades rurais duram de dois a três dias”, conta o professor.

Esse encontro teve o objetivo de apresentar as soluções Vaxxinova para esses futuros profissionais e demonstrar um pouco do cotidiano do mercado de saúde animal. “A rotina do médico veterinário na pecuária vem se mostrando cada vez mais desafiadora e obriga esse profissional buscar constante atualização e amplo conhecimento em soluções para os problemas do cotidiano. Nossa conversa foi muito produtiva, pois apresentamos orientações técnicas sobre nossos produtos e houve uma interação positiva com esses futuros profissionais”, descreveu Danilo, médico veterinário Vaxxinova.

A formação de veterinários carece hoje de maior visão do mundo externo aos muros universitários. O atual ritmo das mudanças tecnológicas exige não só a modernização contínua da educação mas também uma adequada e ágil integração entre os sistemas de educação e de regulamentação profissional dessa área, com ativa participação do setor empresarial. A necessidade dessa interação ser estruturada e bem desenvolvida é pauta condizente com o momento atual do país, em que cada vez mais técnicas e processos inovadores são implementados nas empresas em decorrência da globalização.